Hoje completam-se oito dias que o menino GUILHERME foi atropelado e morto por um carro que trafegava pela Av. Princesa Isabel em Ilhéus.
Passando pelo local onde aconteceu o acidente notamos que nada foi feito, nem mesmo o fechamento do buraco a prefeitura fez.
Um dia após a acidente o secretário Capitão Barreto deu entrevista no local informando que estavam fazendo um estudo em toda extensão da rua para que obras fossem feitas.
Estamos esperando que isso aconteça de imediato, ou será que vai ser preciso que outras pessoas morram atropeladas para que se faça alguma coisa de concreto.
Foi cobrada do motorista que atropelou a criança a quantia de 20 salários mínimos para que ele fosse liberado da prisão. Pra onde vai esse dinheiro? O que vai ser feito dele? Será que não dava para comprar meio saco de cimento, uma lata de brita e uma lata de areia e fechar o buraco?
São perguntas que ficam sem respostas.
Pedimos às autoridades que tomem providências a esse respeito. É preciso também que os moradores da Av. Princesa Isabel se conscientizem que precisamos mudar na hora de escolher os nossos representantes, votando em candidatos que tenham compromisso com o nosso bairro, principalmente em candidatos do próprio bairro, temos nomes aí que representariam muito bem a nossa comunidade.
Não deixemos que essa oportunidade passe novamente, vamos nos unir e mostrar a nossa força.
Nenhum comentário:
Postar um comentário